sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz natal a todos!!!!


Bom dia Gente!!!!!!!!!Tinhamos programado de passar o natal na casa da minha cunhada, onde passamos todos os anos, então cada família leva um prato, fiz o perú quadrado, um lombo de porco, uma farofa de abacaxi com bacom e uma sobremesa. Porém um pouco antes de irmos, choveu torrencialmente e rapidamente Vila velha virou um rio, o trânsito um horror, fomos obrigados a desistir de ir , por isso tive que improvisar a ceia aqui em casa mesmo, mas foi maravilhoso pssar o natal somente com a minha família que amo de paixão!!!! Obrigada meu DEUS pela família que me deu!!!!!













Gente!!!! Eu fiz o "perú quadrado", como diz o meu marido, ficou maravilhoso super úmida a carne e garanto a vocês que foi muito menos trabalhoso que imaginei.








Três mocinhas elegantes...rs, rs
Adooro!!!!

Nenhum comentário: