domingo, 1 de julho de 2012

BOLO FAZENDINHA DO ARTUR

Fazer esse bolo foi um desafio para mim, a mamãe do Artur, estudou com minha filha no colégio São José, publicou no facebook que precisava de alguém que fizesse cupcakes, Alline indicou meu blog. Depois de visitar o blog ela se apaixonou também pelos cake pops, então veio o primeiro contato, por email, fiz o orçamento, e este agradou muito, como sempre, fez a encomenda. Mais tarde me contactou de novo perguntando se faria o bolo também, me enviou uma foto. Para quem trabalha com arte, sabe que reproduzir fielmente é um grande desafio, pois a tendência é sempre imprimir um traço seu. Quando o cliente me dá liberdade, eu amo, pois as vezes penso em algo, mas na hora  vou modificando e nem sempre sai como havia imaginado previamente, agradeço a Deus todos os dias por esse dom.
O resultado foi esse e confesso que curti bastante!!!!



Nenhum comentário: