sábado, 7 de julho de 2012

A HISTÓRIA DO PINÓQUIO CONTADA EM FORMA DE DOCE!!!


Quando a mãe do Theo me procurou para fazer esse bolo, logo me disse que na verdade queria apenas que eu decorasse, pois a avó do Theo fazia um bolo tradicional na família, mas não sabia decorar, expliquei para ela que não seria possível, pois o bolo para decorar tem uns rituais próprios, então sugeri uma maquete, pois assim teriam um bolo bonito e com o sabor da vovó. Ela gostou da idéia e assim marcamos um encontro para decidirmos como seria, até então não sabia como era o bolo, quando ela me apresentou a foto, vi que se tratava de um bolo de um cake designer italiano e que já havia visto no fabulous cakes,  confesso que fiquei em dúvida se conseguiria, todavia como gosto de desafios topei, e o resultado está aí, com algumas modificações do original. AMEI!!!!!!


















Nenhum comentário: