terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Norma Farizel Buffet na Mídia

 
 
"Após cursar Direito, concluir uma pós-graduação e advogar por alguns anos, ela deixou a carreira jurídica para se dedicar a uma nova paixão: a culinária."
Conheça e se encante pelo trabalho da Chef Norma Farizel Arrivabene.
Leia versão online da Revista WelcomePlanet no site: www.welcomeplanet.com.br
 
 
 
 
 
 
Olha como estamos chiques. Saiu essa notícia na coluna da Donatella Coser. Muito feliz!!!
 
 


http://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/blogs/espacogourmet/2013/11/13/12211/



O evento contou com desfile de peças da coleção. O som da noite foi comandado pelo Dj Bero Costa e o buffet especial foi de Norma Farizel, nova queridinha dos coquetéis da ilha.
brigadeiro
canapes
buffet
Em uma mesa ela serviu salada de bacalhau, canapés e folheados variados, além de carpaccio ao molho pesto. E a outra mesa cheia de tentação estava repleta de brigadeiros gourmets variados.



http://blognamoda.com/tag/jardineira/


http://www.pegueiobouquet.com/cha-de-panela-da-fe/

http://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/blogs/espacogourmet/2014/04/16/muitos-quitutes-em-lancamento-de-colecao-de-inverno-em-jardim-da-penha/

A empresária Sâmia Olivier recebeu amigos e convidados para o desfile da nova coleção Maria Dona, em Jardim da Penha. Ao som do Dj Bero Costa, buffet de salgados Norma Farizel, doces da Delícias Gourmet, a loja e a calçada foram transformadas em uma verdadeira passarela com cadeiras enfileiras e marcação no chão em clima invernal.
dona 1
dona
dona2
As modelos apresentaram as tendências da temporada. Após o desfile, a empresária realizou diversos sorteios. Sâmia fechou parceria com as empresárias Dayane Veiga, da Outlet Lingerie, Melina Bandeira, da Bordot Jardim da Penha, Livia Baldi da Contemporânea Cosméticos, Karla Xavier, da Delícias Gourmet e o empresário Guilherme Borges, das Óticas Diniz Vitória, para sorteio de vários brindes como lingerie, roupa fitness, maquiagem, óculos de sol, brigadeiros que enlouqueceram os convidados. Sâmia também sorteou um valor em compras na loja.
dona3

Nenhum comentário: