terça-feira, 15 de abril de 2014

Cha de Panela da Fe

  


 Chá de panela da Fernanda, estou encantada com ela, muito meiguinha e realmente encantadora, ela chegou até nós , por indicação de uma amiga, que só conhecia meu trabalho pelas redes sociais. O chá foi PERFEITO, tudo lindo, delicioso, alegre, a Fê se divertiu, e curtiu tudo com muito bom humor. Ela deixou tudo por minha conta, adoooro, só escolheu o tema "cupcakes", e queria o bolo com um cupcake bem grande no topo, rs rs. 
Norma Farizel Buffet assinou a festa completa( buffet, mesa de doces, maquete, bolo, e decoração) ,os cupcakes foram feitos por uma amiga da noiva, e para abrilhantar ainda mais o nosso trabalho, a identidade visual, ficou por conta das meninas da Lembrança Real, Érika Erika Siq e Kamilla Silva, que arrasam Sempre!!Agradeço a DEUS por mais esse evento de sucesso, e a minha super e querida equipe, que não mede esforços para atender as minhas solicitações, e acreditem, não são poucas, rs rs!!!#amouitotudoisso
















Nenhum comentário: