sábado, 30 de agosto de 2014

Princesas para Laura

O aniversario da Laurinha foi só sucesso, graças Deus!! ano passado fomos contratados para fazer o niver de 02 aninhos, esse ano retornou. A mamãe Anangelica Bernardo, estava muiito empolgada com os preparativos, rsrs, a impressão que tive e que comprou tudo que havia de princesas no mercado, rs rs, tiveram momentos que fiquei na dúvida se a festa era para mãe, ou para a filha, rs rs.
Norma Farizel Buffet, assinou a festa completa, buffet, mesa de doces maquete e decoração. os personalizados de scrap ficaram por conta da talentosissíma Danielle Oliveira!!
Mais uma vez obrigada a todos da minha equipe nota milll que não medem esforços para que possamos fazer um trabalho de qualidade, e principalmente a Deus por colocar tantas pessoas boas em meu caminho, Feliz é pouco!!!
 
 
Depoimento da mãe:
Obrigada, Norma, pelo segundo ano consecutivo ter proporcionado uma festa de comemoração tão linda e perfeita de aniversário para minha princesa Laura!!! Sei q te dei um pouco de trabalho, mas no fim vc conseguiu acomodar tudo e ficou do jeito q esperei. Agradeço por seu profissionalismo, disposição e simpatia. Recebi vários pedidos de seus contatos. Bj grande!!!!
 
 

























Nenhum comentário: